Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal prende rapaz acusado de tráfico de drogas no Jardim Batagin


Guarda Municipal prende rapaz acusado de tráfico de drogas no Jardim Batagin Drogas apreendidas no Jardim Batagin (Imagens GCM)

Um rapaz foi preso na manhã desta quarta-feira pela Guarda Civil Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste, no bairro Jardim Batagin, acusado de tráfico de drogas.


De acordo com o boletim de ocorrência, a equipe de Apoio Tático, com  o subinspetor Pigatto e GCMs Villalon e Gesiel, fazia patrulhamento pela Rua Ipanema, visando coibir o tráfico de drogas pelo local, quando avistou R., de 18 anos, que possui passagens por roubo, furto e tráfico abaixado no meio da mata. Quando percebeu a aproximação da viatura, saiu em direção da Rua Ipanema.


Ao ser abordado, ele dispensou três porções de maconha no solo e com ele foi localizada a quantia de R$ 11 em dinheiro. No local, onde R. estava abaixado, foram encontrados nove pedras de crack, quatro porções de maconha e dois microtubos grandes de cocaína.


Por se tratar de uma área verde extensa foi então acionada a equipe de Canil onde os cães Jade e Tendéra lograram êxito em localizar mais 16 pedras de crack, seis microtubos de cocaína e 32 porções de maconha.


Diante dos fatos, R. foi algemado e conduzido até o 1º Distrito Policial, onde o delegado ratificou a prisão em flagrante permanecendo preso à disposição da justiça. Drogas e dinheiro foram apreendidos.


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login