Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Times disputam liderança e protagonismo do Campeonato Amador de Nova Odessa


Times disputam liderança e protagonismo do Campeonato Amador de Nova Odessa Bola rola no Amador de Nova Odessa neste fim de semana

 


O Campeonato Amador de Nova Odessa está apenas começando, mas já tem jogo valendo liderança e o papel de protagonista na competição. A segunda rodada ocorre na tarde deste sábado (14) com dois grandes confrontos: Matsubara x Vila Nova e UVA x Lions. As partidas serão realizadas no Estádio Nacional ‘Natal Gazzetta’, o campo do Progresso.

Às 14h15, o atual campeão Matsubara encara o Vila Nova. Os dois times vêm de vitórias na estreia e dividem a liderança do Grupo B. Com dois gols marcados contra o Red Bull na primeira rodada (2 a 1), o Vila leva vantagem e ocupa a primeira colocação.

Os clubes se enfrentam quatro meses depois das semifinais do Campeonato Municipal de Minicampo. Na ocasião, o Vila Nova eliminou o rival nos pênaltis e avançou à grande final, na qual bateu o Juventude e levantou o caneco de campeão. Além de derrubar o então favorito, o time da região do São Manoel impediu o bicampeonato do Matsubara.

No outro grande jogo da rodada, às 16h15, o Unidos da Vila Azenha terá uma parada duríssima pela frente: o Lions, dono do melhor ataque da competição até aqui e líder do Grupo A no saldo de gols. A equipe estreou com goleada de 6 a 1 em cima do Descubra/Marajoara. O UVA também vem de resultado positivo; ganhou de 1 a 0 do Juventude, atual vice-campeão, jogando diante de sua torcida, na Vila Azenha.

Na Segundinha, mais cinco partidas serão realizadas no domingo (15). Entre os jogos, destaque para Real Klavin x Atlético Novaodessense, às 8h, no campo do Jardim São Manoel, e Las Palmas x Ajax, às 10h, no Jardim Alvorada. A Terceirinha chega à quarta rodada com mais oito jogos. O Cantareira, líder do Grupo A, pega o Klavin, às 8h, no campo do Progresso, enquanto o Atlético Alvorada, primeiro do Grupo B, joga contra a Polícia Militar, às 10h, no campo do Jardim Santa Luiza.

As três divisões do Campeonato Amador são organizadas pela Liga Novaodessense de Futebol e tem apoio da Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo do município.


FOTO: Rodrigo Silva/CRfotografiaNO



CAMPEONATO AMADOR DE NOVA ODESSA




Jogos da 2ª rodada

Sábado, 14/9

Vila Azenha
14h - Descubra/Marajoara x Real
16h - Juventude x Audax/Barbarex

Progresso
14h15 - Matsubara x Vila Nova
16h15 - UVA x Lions
18h15 - Planalto x Red Bull

Santa Luiza
15h30 - Triunfo x Inter Marajoara


Segunda Divisão

Jogos da 2ª rodada

Domingo, 15/9

8h - Real Klavin x Atlético Novaodessense - São Manoel
10h - São Manoel x Borussia - São Jorge
10h - Guarapari x América - Guarapari
10h - Las Palmas x Ajax - Alvorada
10h - Projeto UVA x Chelsea - Progresso


Terceira Divisão

Jogos da 4ª rodada

Domingo, 15/9

Progresso
8h - Klavin x Cantareira
14h - União Paulista x Terra
16h - Juventus x Imigrantes



Santa Luiza
8h Lotus x R7


10h - Polícia Militar x Atlético Alvorada



São Jorge
8h - União Santa Luiza x Império

Guarapari
8h - Puro Malte x Unidos Marajoara

São Manoel
10h - Milênio x Bigas




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login