Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Acisb lança venda de convites para o 2º Jantar dos Empresários


Acisb lança venda de convites para o 2º Jantar dos Empresários Acisb promove Jantar dos Empresários


A Acisb (Associação Comercial e Industrial de Santa Bárbara d\'Oeste), realizou o lançamento das vendas dos convites do 2º Jantar dos Empresários.

\"jantar01-700x350.jpg\"Segundo a entidade, o primeiro lote custará R$ 180,00 por pessoa até o dia 10 de outubro e a partir do dia 11, o segundo lote terá convites no valor de R$ 200,00 por pessoa. Os interessados já podem adquirir ou reservar pelo telefone 3499-1244 na Acisb com Érica.

Este ano os participantes vão concorrer a uma viagem internacional para Buenos Aires com acompanhante, oferecida pela empresa RosanaTur Turismo, uma das patrocinadoras Diamante do evento ao lado da Unimed, Sicoob Acicred, Grupo Visão e NOW Terminais, Grupo O Liberal e a rádio Gold 94,7 FM.

O 2º Jantar dos Empresários é uma iniciativa da Acisb, em parceria com a Sharks Investimentos e a Artefacto Marketing, que foi estabelecida no calendário da cidade de Santa Bárbara d´Oeste neste ano. \"Um momento de confraternização, mas também de reconhecer o papel de cada uma de nossas empresas em prol do desenvolvimento econômico e social da cidade, quando os convidados e patrocinadores terão ainda mais oportunidades de gerar negócios, através de networking com potenciais clientes e novos parceiros\", disse o presidente João Batista de Paula Rodrigues.

Segundo ele, o evento é um grande reconhecimento do valor do empresariado barbarense. “Estamos nos esforçamos muito mais que no ano passado, junto a uma comissão formada com profissionais atuantes na cidade que estão preparando um evento que vai superar as expectativas. Os comércios, indústrias e prestadores de serviços de Santa Bárbara, merecem essa homenagem”, afirmou o presidente.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login