Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

brMalls inicia 8ª edição da sua campanha de Dia das Crianças


brMalls inicia 8ª edição da sua campanha de Dia das Crianças   Shopping faz campanha para arrecadação de brinquedos

 


16 shoppings da rede brMalls (incluindo o Shopping Piracicaba) receberão doações de brinquedos no mês das crianças, com apoio da Disney


 


Tão legal quanto ganhar presente é presentear quem precisa. Mas é muito melhor se esse presente é um brinquedo que traz alegria e diversão. É com esse tema que a campanha \'Entre Nessa Brincadeira chega à sua oitava edição, reforçando o objetivo de incentivar crianças de todas as idades a doarem brinquedos em boas condições para serem encaminhados a ONGs que trabalham para o bem-estar infantil. Neste ano, a campanha é tematizada com os personagens da animação da Disney·Pixar, Toy Story 4, e estará presente em 16 shoppings da brMalls, entre eles, o Shopping Piracicaba.


As doações serão recebidas até o dia 12 de outubro e podem ser entregues no ponto de recolhimento localizado próximo à Praça de Eventos Sul/quiosque Casa Bauducco. Após a entrega, o doador deverá solicitar o voucher (vale-brinde) no caixa da Casa Bauducco e se dirigir ao SAC para a retirada da tag de mochilas com os personagens, disponível em cinco opções. Crianças de instituições localizadas em diferentes estados do Brasil receberão os brinquedos. O Shopping destinará as doações para a Casa do Bom Menino.


A campanha ‘Entre Nessa Brincadeira’ oferece uma oportunidade única para se conectar com o público de forma muito especial,  com o apoio da Disney, potencializando as mensagens do compromisso constante, promoção de uma cultura de igualdade, respeito e inclusão na América Latina, que inspiram valores positivos nas futuras gerações que ajudam a construir um amanhã melhor para todos. Desde o lançamento do terceiro filme da franquia Toy Story, a Disney participa da campanha de doação de brinquedos  com os personagens do filme, que é sucesso de público e crítica, como tema da iniciativa.


Sobre ´Entre nessa brincadeira´ - Junto com o Shopping Piracicaba participam também o Campinas Shopping, Goiânia, Jardim Sul, Metrô Santa Cruz, Mooca, Tamboré, Villa Lobos, Amazonas, Capim Dourado, Estação BH, Caxias, Maringá, Norte Shopping, Plaza Niteroi, Tijuca e Vila Velha.


Sobre a brMalls -   A brMalls é referência no setor de varejo no Brasil, com participação em 31 shoppings centers relevantes nas cinco regiões do país. Orientada pela inovação e com o propósito de transformar seus espaços em destino de felicidade e oportunidade, a companhia busca promover - com um mix diversificado - a melhor experiência ao consumidor, gerando resultados sólidos, de longo prazo para lojistas e investidores. 


Sobre a Cidadania Corporativa da Disney - Ser um bom cidadão é uma longa tradição na Disney. O compromisso da Disney é a identidade dos esforços de cidadania corporativa da empresa, através dos quais todos os públicos são convidados a viver de forma saudável, cuidar do meio ambiente, fortalecer suas comunidades e estimular a criatividade e a inovação, para criar um futuro melhor. Por meio de políticas de gestão responsável dos negócios, doações, colaborações com organizações locais, experiências de entretenimento, campanhas e voluntariado corporativo, a Disney contribui para melhorar a vida das crianças, famílias e comunidades. Para mais informação, acesse: www.disneycidadania.com e www.facebook.com/DisneyCidadania/Siga a hashtag #DisneyCidadania.


Shopping Piracicaba


Administração brMalls


Avenida Limeira, 722


Telefone: (19) 3403.3833


www.shoppingpiracicaba.com.br


Instagram: @shoppingpiracicaba


Facebook: /shoppingpiracicaba




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login