Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem tem surto, quebra vidros de veículo e coloca fogo em casa na Praia Azul


Homem tem surto, quebra vidros de veículo e coloca fogo em casa na Praia Azul Corpo de Bombeiros foi acionado para apagar as chamas (Imagens CB Americana)

Um incêndio atingiu, na tarde de hoje (15), uma residência na Rua Dr. José Barreto Pinto, no bairro Praia Azul, em Americana. O fogo foi provocado pelo filho dos moradores da casa. Não houve vítima.


De acordo com o Corpo de Bombeiros de Americana, a instituição foi acionada por volta de 14h30, para atendimento de uma ocorrência de incêndio em residência. Quando chegaram no local, a casa estava com uma fumaça muito densa.


Uma viatura da PM havia detido um homem que, segundo informações de vizinhos e da irmã do acusado, ele é filho dos moradores do imóvel. Ele teve um surto, quebrou os vidros de uma Perua Kombi e, depois, colocou fogo na casa.


A residência estava tomada pela fumaça quente e tóxica, o que dificultou o combate ao fogo e os bombeiros precisaram usar EPR (Equipamento de Proteção Respiratória) para adentrar na casa. O fogo juntamente com a fumaça densa estavam por toda a residência, danificando todo o seu interior.


O combate rápido e eficaz do Corpo de Bombeiros foi fundamental para que o fogo não propagasse para outros imóveis. O fogo foi extinto e o local deixado em segurança. A perícia compareceu no local, ficando a liberação do imóvel a critério da Defesa Civil. 


Dez soldados e viaturas do Corpo de Bombeiros estiveram em ação no combate ao incêndio.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login