Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

União Barbarense rompe com RCA Sports e não vai disputar Copinha


União Barbarense rompe com RCA Sports e não vai disputar Copinha Alvinegro preferiu rescindir o contrato de parceria

Depois de vários problemas ocorridos na semana passada, com corte no fornecimento de energia elétrica e falta de pagamento de funcionários, o presidente do União Barbarense, Daniel de Castro(Gordo) informou oficialmente hoje que está rompendo contrato de um ano e meio com a empresa RCA Sports que comandou a equipe no Campeonato Paulista de Futsal Sub-20 da 2ª Divisão.


“Desde o início o pessoal da RCA Sports era muito confuso com relação a pagamentos e relacionamento com o clube. Quando assinei o contrato e confirmei participação no campeonato esperava mais na parte de organização . Mas não foi assim. Problemas, atrás de problemas.” disse Daniel.


Segundo o dirigente unionista nos últimos dias Romulo Almeida pagou os funcionários do clube, mas deixou pendente pagamento da parte que cabia ao União Barbarense, não teria pago o açougue e nem a arbitragem do jogo do último sábado. “Não vamos disputar a Copa São Paulo. Já informei para a Cristina da FPF”.


Adiantou ainda que o segundo semestre será para investir ainda mais na parte social do clube. “Nossa meta prioritária agora é o social” concluiu.


O diretor jurídico do clube, Dr Regis Godoy disse que o contrato União-RCA Sports pode sim ser rompido, pois não há previsão de multa contratual.


 


 


 


 


 


 


 


 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login