União Barbarense rompe com RCA Sports e não vai disputar Copinha

Por Roberto 17/09/2019 - 21:00 hs

União Barbarense rompe com RCA Sports e não vai disputar Copinha
Alvinegro preferiu rescindir o contrato de parceria

Depois de vários problemas ocorridos na semana passada, com corte no fornecimento de energia elétrica e falta de pagamento de funcionários, o presidente do União Barbarense, Daniel de Castro(Gordo) informou oficialmente hoje que está rompendo contrato de um ano e meio com a empresa RCA Sports que comandou a equipe no Campeonato Paulista de Futsal Sub-20 da 2ª Divisão.

“Desde o início o pessoal da RCA Sports era muito confuso com relação a pagamentos e relacionamento com o clube. Quando assinei o contrato e confirmei participação no campeonato esperava mais na parte de organização . Mas não foi assim. Problemas, atrás de problemas.” disse Daniel.

Segundo o dirigente unionista nos últimos dias Romulo Almeida pagou os funcionários do clube, mas deixou pendente pagamento da parte que cabia ao União Barbarense, não teria pago o açougue e nem a arbitragem do jogo do último sábado. “Não vamos disputar a Copa São Paulo. Já informei para a Cristina da FPF”.

Adiantou ainda que o segundo semestre será para investir ainda mais na parte social do clube. “Nossa meta prioritária agora é o social” concluiu.

O diretor jurídico do clube, Dr Regis Godoy disse que o contrato União-RCA Sports pode sim ser rompido, pois não há previsão de multa contratual.