Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Clayton Vieira é o novo diretor de futebol do União Barbarense


Clayton Vieira é o novo diretor de futebol do União Barbarense Daniel de Castro e Clayton Vieira, novo diretor de futebol do União

 


Desde ontem(23), o empresário Clayton Vieira assumiu o comando da diretoria de futebol do União Barbarense visando o Campeonato Paulista da 2ª Divisão –Sub23 de 2020.


Clayton que já trabalhou no União do final do ano de 2007 a 2013.Com ele comandando o futebol, o União teve dois acessos da A3 para A2 e da A2 para A1(2008 e 2012). Permaneceu como responsável pelo futebol do Bragantino por 3 anos, conquistando dois acessos também.


Ele chega para reestruturar todo o futebol do alvinegro, desde a reforma geral dos vestiários, alojamentos ,departamento médico e cozinha até a formação da comissão técnica e do elenco. Vieira vai separar o futebol profissional do amador, mas supervisionar ambos. “Esperamos utilizar jogadores do sub-17 , no profissional” comentou Clayton.


Durante este restante de ano o seu trabalho será de captar recursos para as obras no estádio e para formação do elenco. O trabalho da equipe irá começar em janeiro ,com início dos treinamentos de todas as categorias –sub 15,17 e 23. 


Com relação a contratação do treinador para o sub-23, ele espera trazer uma pessoa experiente no futebol para realizar um bom trabalho e levar o União ao acesso para A-3 no próximo ano. “O Daniel me convidou para voltar ao União. Eu aceitei mais esse desafio na minha vida.O União é um clube que eu sempre admirei e espero contar com a cidade, com a torcida nos apoiando sempre.Isso será primordial.O União não merece estar na posição que se encontra hoje.” disse o dirigente. 


Danilo Boralli segue como gerente de futebol e irá trabalhar ao lado de Clayton. Daniel de Castro(Gordo) adiantou que tudo que for relacionado a futebol no União está sob a responsabilidade de Clayton Vieira.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login