Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com 2 de Felipinho, Rio Branco vira para cima do Fernandópolis e abre vantagem


Com 2 de Felipinho, Rio Branco vira para cima do Fernandópolis e abre vantagem Tigre abre vantagem e não pode perder no próximo domingo

No jogo de abertura da rodada de ida das quartas de final do Campeonato Paulista da Segunda Divisão, o Rio Branco fez jus ao fator casa para abrir vantagem rumo às semifinais do estadual. Na tarde deste sábado (28), o time de Americana recebeu e venceu o Fernandópólis, de virada, pelo placar de 2 a 1 no Estádio Décio Vitta. Felipinho, duas vezes, para o time mandante e Gildo, para os visitantes, fizeram os gols do jogo.

Com o resultado, o Rio Branco joga por um empate no duelo de volta para ficar com a classificação para a sequência do mata-mata. Do outro lado, o Fernandópolis, por ter a vantagem de jogar por dois resultados iguais, avança em caso de vitória por qualquer placar. A segunda partida entre as duas equipes está marcada para o próximo domingo (06), no Estádio Claudio Rodadante, às 10h.

PRIMEIRO TEMPO

A partida começou bastante truncada no meio-campo, mas Fernandópolis conseguiu se sobressair nos primeiros minutos e teve mais posse de bola. Porém, com o passar do tempo, o Rio Branco conseguiu equilibrar o duelo. Apesar disso, as jogadas de perigo começaram a sair apenas aos 33 minutos. Talison recebeu um passe açucarado na área mas quando ia concluir para o gol, foi desarmado pelo zagueiro William, perdendo uma grande chance para o time visitante.

A resposta do Rio Branco veio minutos depois, aos 35, quando Felipinho recebeu na grande área e bateu firme, obrigando o goleiro Gabriel a se esticar todo para fazer uma grande defesa. Do outro lado, Potiguar fez o goleiro Allan trabalhar em um chute a queima roupa. Apesar disso, o placar só foi sair do zero nos acréscimos. Após um chute do ataque dos visitantes, a bola bateu no braço de Rafael Cursino e o árbitro marcou pênalti. Gildo foi para a cobrança e não desperdiçou, fechando o placar do primeiro tempo em 1 a 0 para o Fernandópolis.


SEGUNDO TEMPO

Atrás no placar, o Rio Branco voltou para o segundo tempo fazendo pressão na área adversária e contou com dois gols de Felipinho para chegar a virada. Aos sete minutos, o atacante contou com a indecisão da zaga adversária e empurrou a bola para o fundo das redes após um rebote do goleiro Gabriel. Sete minutos depois, aos 14, Thiago recebeu uma falta dentro da área e o árbitro marcou pênalti para os donos da casa.

Felipinho foi para a cobrança e com categoria, mandou a bola no canto oposto do goleiro. Na sequência, os donos da casa ainda tiveram algumas chances de ampliar, em jogadas vindas dos pés de Thiago e Kayo. Do outro lado, o Fernandópolis respondeu com Potiguar. Até por conta disso, o duelo terminou mesmo com o placar de 2 a 1 para o Rio Branco, de virada.

FICHA TÉCNICA

Rio Branco 2 x 1 Fernandópolis

Quartas de final

1ª Rodada

28/09/2019

Décio Vitta - Americana (SP)

Árbitro Leandro Carvalho da Silva

Renda R$ 8.110,00

Assistentes Miguel Cataneo Ribeiro da Costa e Alberto Poletto Masseira

Público 711 pagantes

Cartões Amarelos

Rio Branco: Maranhão, Kayo, Felipinho , Leandro

Fernandópolis: Jackson, Gildo

Gols

Rio Branco: Felipinho 7\' 2T, Felipinho 14\' 2T

Fernandópolis: Gildo 47\' 1T

Rio Branco

Alan; Maranhão, William, Wallerson e Leandro; Kayo, Rafael Cursino, Bismarck (Braga) e Felipinho (Léo); Lucas Duni (Mazinho) e Tiago.

Técnico: Marcos Campagnolo

Fernandópolis Gabriel; Biti, Felipe, Félix e Carioca (Matheus Dias);

Jackson, Talison e Vitinho (Mateus Alcântara); Gildo, Junio Matheus (Júnior Bala) e Potiguar.

Técnico: Júnior Paulista

Fonte: Futebol Interior




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login