Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Cieps Padre Victório e Dom Eduardo são campeões de basquete dos Jogos Escolares


Cieps Padre Victório e Dom Eduardo são campeões de basquete dos Jogos Escolares Cieps Padre Victório e Dom Eduardo são destaques no basquetebol

O CIEP “Padre Victório Freguglia” e o CIEP “Dom Eduardo Koaik” sagraram-se campeões das categorias Masculina e Feminina, respectivamente, da 7ª Edição dos Jogos Escolares Municipais. Os confrontos decisivos aconteceram na terça (1º) e nesta quarta-feira (2), no Ginásio Municipal “Djaniro Pedroso”, no Centro.

No Basquete Masculino, o CIEP “Padre Victório Freguglia”, da Vila Pântano 2 garantiu o título ao vencer o CIEP “Dom Eduardo Koaik”, do Planalto do Sol. A terceira posição ficou com a Emefei “Vereador José Luiz Gomes da Silva - Zelo”, do Conjunto dos Trabalhadores.

No Feminino, o CIEP “Dom Eduardo Koaik”, do Planalto do Sol, foi campeão ao vencer na final a equipe da Emefei “Profª Antônia Dagmar de Almeida Rosolen”, da Vila Sartori. Já a Emefei “Prof. Augusto Scomparin”, do Jardim Mariana, ficou com a terceira posição.

O CIEP “Padre Victório” é treinado pelas professoras Andressa Gomes e Christiane Panissio. Já o CIEP “Dom Eduardo” tem como professores Carlos Madalozo e Alalucha Domingos.

A terceira e última etapa da 7ª edição dos Jogos Escolares envolveu mais de 400 alunos de 10 e 11 anos do 5º ano de 26 escolas municipais de Ensino Fundamental. A primeira etapa contemplou Atletismo e Atletismo Paralímpico. O CIEP “Padre Victório Freguglia” foi campeão em ambas as modalidades. A segunda fase promoveu as competições de Futsal, com vitória do CIEP “Padre Victório Freguglia”, no Masculino, e do CIEP “Dom Eduardo Koaik”, no Feminino. O evento esportivo é organizado pela Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste, por meio das secretarias de Educação e de Esportes.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login