Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Apuração dos votos da eleição do Conselho Tutelar deve terminar por volta das 21h


Apuração dos votos da eleição do Conselho Tutelar deve terminar por volta das 21h Apuração dos votos da eleição do CT no ginásio da APAE

Foi iniciada às 19h, no Ginásio de Esportes da APAE (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), a apuração dos votos da eleição do Conselho Tutelar de Santa Bárbara d\'Oeste. A expectativa é de que por volta das 21h o processo já tenha sido encerrado e os cinco eleitos conhecidos.

A votação transcorreu sem problemas em 14 locais de votação, das 8h às 17h. Um total de 5.633 eleitores compareceram às urnas para escolher os novos conselheiros tutelares da cidade.


Um bom público, entre candidatos, familiares e apoiadores acompanha os trabalhos do CMDCA (Conselho Municipal dos Direitos da Criança e do Adolescente), com a supervisão do promotor da Infância e da Juventude, Luiz Fernando. Guardas municipais e policiais militares fazem a segurança da apuração.

São 15 candidatos disputando as cinco vagas de conselheiros para um mandato de quatro anos. O salário é de R$ 4,2 mil. A posse dos eleitos deve acontecer em janeiro do ano que vem.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login