Seja bem vindo
Santa Bárbara,26/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Vítima é rendida, sequestrada e desarma criminoso e chama a polícia


Vítima é rendida, sequestrada e desarma criminoso e chama a polícia Ocorrência registrada no plantão policial

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste prendeu, na noite de ontem, Sidnei da Silva Ferreira, de 38 anos, morador no Parque Olaria, acusado de roubo e extorsão mediante sequestro ocorrido em um hotel na área central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 23h30, foi irradiado via Copom, um roubo em andamento pelo estabelecimento comercial. Equipes sob o comando do Grupo Patrulha se deslocaram até o local e na aproximação da recepção foram informados um indivíduo, gordo, trajando blusa vermelha, estava com a vítima (mulher) no interior do veículo e que havia se evadido do local a pé, sendo que o outro permanecia no interior do hotel.

Foram realizadas buscas e os policiais localizaram o indivíduo caído no chão com escoriações pelo rosto. Nas imediações, estava a vítima de roubo que relatou que entrou em luta corporal com o criminoso e o desarmou. 

HISTÓRICO

A vítima disse que ao chegar ao Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, na Rua Alice Aranha de Oliveira, onde levou sua filha de 10 meses para consulta, foi rendida por dois indivíduos que a obrigaram a retornar para o carro. Um deles portava arma de fogo e mandaram dirigir sentido Piracicaba e após fazer várias ameaças contra sua família querendo dinheiro, resolveram voltar para Santa Bárbara e foram até a agência da Caixa Federal, que estava fechada. 

Nisso, a vítima informou que possuia uma quantia em dinheiro no apartamento e ao chegarem no local um dos indivíduos ficou com sua esposa, enquanto o outro entrou no quarto. Nesse momento, a vítima aproveitando um descuido do criminoso, desferiu vários socos no rosto dele e tirou sua arma, detendo o homem até a chegada da polícia. A família mora na capital e estava passeando na cidade.

O criminoso foi preso e encaminhado até o plantão policial onde foi autuado em flagrante sendo recolhido à Cadeia Pública de Santa Bárbara d\'Oeste. Atuaram na ocorrência o cabo Henrique e soldado Silva.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login