Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping inaugura cinco lojas na última semana


Pátio Limeira Shopping inaugura cinco lojas na última semana   Pátio Limeira Shopping abrindo novas lojas


Ao todo, centro de compras tem dez novas operações, e duas novidades a serem inauguradas ainda este semestre 

 

O Pátio Limeira Shopping reforçou seu variado segmento de lojas com a chegada de dez novas marcas desde o começo do segundo semestre. Somente na última semana foram inauguradas as unidades da KidStok, Amplexo, Mr. Pretzels, Vivara e Narducci.

Desde o começo de julho, o centro de compras recebeu a Bicho Lândia Banho e Tosa, Pandora, Grupo Primicia, Moça Lingerie e Foto Art Gráfica Digital. Além disso, as lojas Baby Fashion e Óticas Carol foram reinauguradas, e ainda para esse semestre o centro de compras aguarda as lojas Ophicina e Laser Fast. Com as novas lojas, já foram gerados mais de 400 empregos diretos e indiretos.

A aquisição das novas marcas só foi possível através da ação conjunta entre o empreendedor do Pátio Limeira Shopping, AD Shopping (administradora plena do empreendimento) e da AD Mall, braço comercial que trabalha para atrair as melhores marcas do varejo e serviços aos consumidores de Limeira e região.

Para a gerente geral do empreendimento, Andréa Bacalão, a chegada das novas lojas e a geração de mais de 400 empregos diretos e indiretos apontam para o aquecimento da economia da região. “Nossos visitantes terão agora mais opções de variados segmentos, o que é um atrativo a mais para os nossos clientes visitarem o Pátio Limeira Shopping.”

Marcas

A loja Narducci, com mais de 40 anos no mercado de calçados femininos e masculinos, chegou ao Pátio Limeira Shopping no último dia 5, com calçados e acessórios que estão sempre em dia com as novidades mundiais, com coleções que oferecem conforto e elegância por um preço justo.


O quiosque da Vivara Life abriu na última quarta-feira (2). Considerada a maior rede de joalherias do Brasil, responsável por popularizar as joias no mercado brasileiro, a marca traz para Limeira peças com design inovador, alta tecnologia e uma postura de mercado que prega pela qualidade “premium sem exageros”.


No mesmo dia também entrou em operação no Pátio Limeira Shopping um quiosque da Mr. Pretzels, que começou a operar no Brasil em 1997 e tem hoje em operação em torno de 90 franquias no Brasil e sete no Chile. O quiosque prima por sua simplicidade e extrema eficiência e permite que todo o processo de preparo seja visto pelos clientes. A Mr.Pretzels utiliza sua receita especial, resultado de longos anos de refinamento.


KidStok, forte marca de lojas de roupa infantil, chegou ao Pátio Limeira Shopping no último dia 1º, trazendo peças e acessórios para crianças e com preços que cabem em todos os bolsos, com a novidade do setor laranja, com preços a partir de R$ 10.


No mesmo dia a Amplexo também foi inaugurada. A marca há 20 anos traz sempre o melhor da moda atual, seguindo tendências e conceitos de cada estação. Com sede em Sorocaba, a Amplexo também conta com operações por todo o interior paulista. Em Limeira, a marca traz as coleções Inverno 2019, e o preview Verão 2020.

FotoArt Gráfica Digital foi inaugurada no último dia 23 e oferece serviços de impressão, cópias, scanner fotográfico, fotos para documentos oficiais, produção e material personalizado, além de presentes diversos.

Em 6 de setembro a loja Moça Lingerie chegou ao shopping trazendo os principais lançamentos das melhores marcas de lingerie do mercado, com atendimento personalizado para indicar o melhor tipo de lingerie e soutiens na medida correta, com taças de tamanhos diferenciados, tamanho de costas e bojo para atender todos os tipos de corpos.

No dia 10 de agosto a loja do Grupo Primicia chegou ao Pátio Limeira Shopping, trazendo sua tradição de mais de 20 anos de mercado em moda íntima feminina e masculina, moda praia feminina e masculina e fitness feminino.

Em 9 de agosto a Baby Fashion, especializada em moda bebê e infantil, reinaugurou sua loja, mantendo a excelência no atendimento e os melhores preços em peças de marcas como Lilica Ripilica, Tigor T. Tigre, Marisol, Puc, Tip Top, Nini & Bambini, Beth Bebê, Keko, Pakita, OK&Friends, Pega Mania, entre outras.

No dia 12 de julho foi inaugurado o quiosque da Pandora, marca que há três décadas tem mantido seu compromisso de tornar joias de alta qualidade acessíveis a todas as mulheres.

Bicho Lândia Banho e Tosa foi inaugurada em 1º de julho e oferece seus serviços para embelezar os pets em horários flexíveis, com toda a comodidade para os clientes.


Próximas inaugurações

Ainda esse semestre chega ao empreendimento duas novas lojas. Uma delas é a Laser Fast Depilação, que usa tecnologia de ponta e vai trazer o que há de mais avançado no mercado. A marca é destaque em um segmento exigente, que cobra frequentes inovações e aprimoramentos focando o bem-estar, a saúde e a beleza.

A outra novidade é a loja Ophicina, do segmento de surf e streetwear, situada em mais de 25 cidades no estado de São Paulo, que chega esse mês ao centro de compras. A marca é revendedora autorizada de marcas consagradas como Vans, Oakley, MCD, Element, Quicksilver, Dc, Converse e Billabong.

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login