Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Sarau da FLAAM recebe moção de aplauso da Câmara barbarense


Sarau da FLAAM recebe moção de aplauso da Câmara barbarense Organizadores recebem cumprimentos dos vereadores


O Sarau da FLAAM (Feira Literária e Artística de Americana) recebeu, nesta terça-feira (08/10), uma Moção de Aplausos da Câmara Municipal de Santa Bárbara, proposta pelo vereador Carlão Motorista.

A moção foi oferecida pelo vereador Carlão Motorista referente ao Sarau Flaam (Feira Literária e Artística de Americana), que ocorreu na Estação Cultural, com apoio da Fundação Romi. Foram 118 atrações durante o evento, com organização de Juliano Schiavo e Márcia Tomiyama.


O Sarau, realizado no dia 31 de agosto, teve organização de Juliano Schiavo e Márcia Tomiyama, com apoio da Fundação Romi. Foram 118 atrações, envolvendo escritores, poetas, contadores de histórias, músicos, dançarinos, atores, entre outros artistas, além de público de cerca de 500 pessoas que passaram pelo local.

“A FLAAM agradece a homenagem feita pelo vereador Carlão Motorista e endossada pelo demais vereadores. E também dedica esta homenagem a todos os artistas que abraçaram o evento e fizeram ele se tornar algo tão especial. Inclusive, agradece à Fundação Romi e à cidade de Santa Bárbara d’Oeste pelo acolhimento”, destacaram Juliano Schiavo e Márcia Tomiyama, organizadores do sarau.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login