Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Fazenda Fortaleza doa rolo compactador à Prefeitura de Nova Odessa


Fazenda Fortaleza doa rolo compactador à Prefeitura de Nova Odessa Entrega do equipamento na Prefeitura de NO


A Prefeitura de Nova Odessa recebeu nesta segunda-feira (7) a doação de um rolo compactador vibratório avaliado em R$ 250 mil. A máquina, usada na preparação do solo em obras de asfalto e diversos tipos de construções, foi entregue pela empresa Fazenda Fortaleza Ltda., responsável pelo Loteamento Residencial Parque Fortaleza.

As chaves do rolo compactador foram entregues pelo representante da Fazenda Fortaleza, o arquiteto Antonio Luiz Ribeiro, ao secretário de Obras, Projetos e Planejamento Urbano do município, Elvis Garcia, o “Pelé”, que representou o prefeito Benjamim Bill Vieira de Souza. O ato ocorreu na rampa de acesso ao Paço Municipal.




“Agradecemos à Fazenda Fortaleza, que tem sido uma grande parceira no desenvolvimento de Nova Odessa. Com essa nova máquina, ampliaremos nossa frota e teremos condições de agilizar obras importantes para o município”, afirmou o secretário de Obras. De acordo com Pelé, aproximadamente 20 intervenções estão em andamento na cidade.

A nova máquina à disposição da Secretaria de Obras tem como característica a excepcional manobrabilidade e ótimo desempenho nos serviços de pavimentação urbana. O modelo CA 150, doado ao município, é muito usado na compactação em obras de construção de solos e misturas asfálticas em obras de construção de estrada e áreas industriais, entre outras.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login