Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem entra na Catedral de Limeira e quebra peças; Guarda Municipal faz a prisão


Homem entra na Catedral de Limeira e quebra peças; Guarda Municipal faz a prisão Vandalismo no interior da Catedral Nossa Senhora das Dores (Imagens Wagner Morente GCM)

Um homem de 49 anos foi detido na tarde desta quarta-feira (9) após quebrar móveis e peças de mármore da Catedral Nossa Senhora das Dores, de Limeira (SP). Segundo a Guarda Civil Municipal (GCM), o suspeito, aparentemente embriagado, entrou na igreja matriz do município e pediu dinheiro.

Os funcionários da catedral contaram aos guardas que o suspeito vandalizou o local depois que ninguém deu dinheiro a ele. O crime ocorreu por volta de 16h e, segundo a GCM, em princípio não teve motivação religiosa. A igreja fica na Praça Doutor Luciano Esteves, no Centro.


Uma equipe do Pelotão Ciclístico da GCM passava próximo à igreja e deteve o homem. Ele foi levado para o plantão da Polícia Civil, onde o caso é registrado.

Dentre os objetos quebrados estão pedras da Itália, segundo a GCM. Um levantamento preliminar das pessoas que trabalham na igreja aponta prejuízo de cerca de R$ 20 mil, de acordo com a corporação.

Fonte: G1





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login