Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Futebol Mega Master 5.5 tem mais uma rodada neste sábado no CSU


Futebol Mega Master 5.5 tem mais uma rodada neste sábado no CSU Futebol Master 5.5 reúne bons valores em torneio no município

A bola rolou no último sábado (5) na abertura do Campeonato de Futebol Mega Master 5.5. A temporada 2019 homenageia o ex-zagueiro Agenor Sábio, que atuou no União Barbarense e Rio Branco de Americana. O ex-jogador emprestará o nome ao troféu da atual edição do campeonato. A competição é promovida pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste, por meio da Seme (Secretaria Municipal de Esportes).

O Centro Esportivo Municipal “José Cândido Campos”, no Centro Social Urbano (CSU), recebeu dois jogos. O Bocha do Padre A venceu o Bocha do Padre B por 2 a 0 e o Mancha Cosmópolis empatou em 1 a 1 com o CRE Carioba, de Americana.

A próxima rodada acontece neste sábado (12), novamente no CSU. O Bocha do Padre A enfrenta o Morada do Sol às 14 horas, enquanto o Bocha do Padre B atua contra o CRE Carioba, às 15h30.

Sobre o campeonato

O Futebol Mega Master 5.5 reúne cinco equipes em grupo único: Bocha do Padre A e Bocha do Padre B (Santa Bárbara d’Oeste), Mancha (Cosmópolis), CRE Carioba e Morada do Sol (Americana). Na primeira fase todos se enfrentam, com os quatro melhores avançando à semifinal.

Participam da competição, atletas a partir de 55 anos, permitida a participação de mais três atletas de linha nascidos entre os anos de 1966 e 1965. O goleiro deve ser nascido no ano de 1974 e anos anteriores, com idade a partir de 45 anos. A equipe do Bocha do Padre A é a atual campeã da competição.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login