Jovem é detido pela PM no Jardim Europa acusado de tráfico de drogas

Por Roberto 14/10/2019 - 11:05 hs

Jovem é detido pela PM no Jardim Europa acusado de tráfico de drogas
Dinheiro e drogas apreendidos no Jardim Europa (Imagem PM)

Um homem foi detido na noite de ontem, no Jardim Europa, pela Polícia Militar de Santa Bárbara d'Oeste. Ele é acusado de tráfico de drogas.

Foi por volta das 21h, na Rua Bélgica, 1736. A equipe com os soldados Barbosa e Renan estava em deslocamento para atendimento de uma ocorrência quando visualizou um indivíduo conversando com o condutor de um veículo Corsa, cor prata, que ao notarem a presença da viatura, demonstraram nervosismo e o motorista saiu rapidamente não sendo possível anotar as placas. Já J.P.N., de 18 anos, tentou fugir mas foi abordado no cruzamento das ruas Turquia e Bélgica, local conhecido pelos meios policiais pela prática de venda de drogas.

Em busca pessoal, os policiais localizaram no bolso da bermuda de J. a quantia de R$ 20. O jovem já é conhecido da PM porque fora apresentado em outras ocorrências por tráfico de drogas.


Após verificação no local, onde J. estava, foram encontrados próximo à raiz de uma árvore oito porções de maconha, cinco pedras de crack e nove porções de cocaína. Questionado, ele disse não ser o proprietário das drogas e informou ser dos meninos que estavam no Bar do Rafa, sem indicar qual deles era o dono. J. disse que estava de passagem no local quando o policiamento chegou.

Ele recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas, foi conduzido até o plantão policial, onde foi elaborado o boletim de ocorrência por determinação da autoridade de plantão. Em seguida, o rapaz foi liberado para responder o processo em liberdade.