Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

BRK Ambiental lança Programa de Estágio 2020


BRK Ambiental lança Programa de Estágio 2020 BRK Ambiental de Sumaré

 

Empresa oferece mais de 50 vagas para atuação em diferentes municípios brasileiros

 

A BRK Ambiental, maior empresa privada de saneamento básico do Brasil, abre inscrições para o Programa de Estágio 2020. Com 53 vagas destinadas a estudantes que vão concluir o curso entre o fim de 2020 e dezembro de 2021, o projeto vai disponibilizar oportunidades de trabalho em Goiás, Espírito Santo, São Paulo, Rio de Janeiro, Pernambuco, Bahia e Rio Grande do Sul.

Em Sumaré, uma vaga de estágio está disponível para o setor de Engenharia. Para se candidatar, o interessado deve estar cursando Engenharia Civil e afins.

A BRK acredita que o saneamento básico é capaz de transformar a vida das pessoas e está em busca de estudantes que estejam engajados com esse propósito. O programa é uma oportunidade de apresentar aos futuros profissionais os desafios do setor, estimulando o desenvolvimento técnico e cultural de cada um deles.

O Programa de Estágio permitirá que os estudantes conheçam as melhores soluções de abastecimento de água e de coleta e tratamento de esgoto, contribuindo diretamente com desenvolvimento sustentável e com a melhoria da qualidade de vida das comunidades onde a BRK Ambiental atua.

As inscrições para o Programa de Estágio 2020 estão disponíveis no site http://brk.across.jobs/ e vão até o dia 31 de outubro. Serão selecionados alunos dos cursos de administração, biologia, ciência da computação, ciências contábeis, ciências econômicas, design industrial, direito, engenharias, estatística, gestão ambiental, matemática, química, sistemas de informação, tecnologia da informação e tecnólogo em saneamento ambiental.


Sobre a BRK Ambiental

A BRK Ambiental é a maior empresa privada de saneamento do país, a companhia está presente em 185 municípios brasileiros, beneficiando a vida de 15 milhões de pessoas. Parte integrante da Brookfield, empresa canadense que chegou ao Brasil em 1899 e investe e administra ativos em mais de 30 países, a BRK Ambiental ainda tem o FI FGTS como parceiro e reforça a tradição de seus sócios em contribuir com o desenvolvimento econômico e social, investindo num setor importante para o futuro do país e da qualidade de vida de milhões de brasileiros.

BRK Ambiental Sumaré

Responsável pelos serviços de água e esgoto da cidade desde junho de 2015, a BRK Ambiental já reduziu o índice de perdas de 60% para 40,6%; instalou 23 quilômetros de novas redes e adutoras; aumentou o índice de tratamento de esgoto que passou de 14% para 30%, o que representa um acréscimo de 125.750 litros no volume de esgoto tratado, mensalmente, em Sumaré. O ciclo atual de investimentos é de R$ 400 milhões e contempla a construção da adutora do Picerno, da Adutora do Marcelo (concluída no mês de março), as obras de ampliação e modernização da Captação do rio Atibaia e da Estação de Tratamento de Agua  II, a construção da Estação de Tratamento de Esgoto Tijuco Preto - que irá elevar o índice de tratamento de esgoto para 65% - e do Subsistema Quilombo/Jatobá para alcançar 100% de esgoto coletado e tratado, além de 30,5 quilômetros de novas adutoras e redes.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login