Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

CEI do FGTS analisa documentos enviados pela Prefeitura e reitera pedido por extratos bancários


CEI do FGTS analisa documentos enviados pela Prefeitura e reitera pedido por extratos bancários Reunião da CEI do FGTS na Câmara barbarense


 

A Comissão Especial de Inquérito (CEI) para apurar possíveis irregularidades no recolhimento do FGTS (Fundo de Garantia por Tempo de Serviço) pela Prefeitura de Santa Bárbara d’Oeste no período de 2013 a 2019, durante as duas gestões do prefeito Denis Andia (PV), reuniu-se, na manhã de hoje (14), para analisar os documentos enviados pela Prefeitura.

 

Além dos membros da CEI: os vereadores Valdenor de Jesus Fonseca, o Jesus Vendedor (DEM) – presidente; Ducimar Cardoso, o Kadu Garçom (PL) – relator; Edivaldo Meira, o Batoré (SD); Joel Cardoso, o Joel do Gás; e Celso Luccatti Carneiro, o Celso da Bicicletaria (PPS) – membros, participaram da reunião o contador Alex Borges, diretor de controle; Vilson Vendramin Jr., técnico administrativo; e o procurador dr. Rodrigo Lorente, os três servidores da Casa de Leis. 



 

“Hoje, o que conseguimos extrair em relação às guias de recolhimento do FGTS é que nos dois primeiros anos, 2013 e 2014, foi tudo recolhido em dia. No entanto, houve falhas no recolhimento dos últimos cinco anos, de 2014 a 2019, falhas essas que geraram multas para a Prefeitura que somam pouco mais de R$ 2,3 milhões”, afirma Jesus Vendedor. “Faltou a Prefeitura nos enviar os extratos bancários já solicitados, por isso refizemos esse questionamento para que possamos constatar se havia dinheiro em caixa, qual foi a prioridade dos pagamentos e o que justifica o não recolhimento do FGTS”, conclui o presidente da CEI.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login