Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pacientes reclamam da demora no atendimento no PS Edison Mano


Pacientes reclamam da demora no atendimento no PS Edison Mano Sala de espera lotada nesta quarta-feira (Imagens divulgação)

Usuários do Pronto-Socorro Dr. Edison Mano, na Vila Maria, estão reclamando hoje (16) da demora no atendimento. É a primeira manifestação popular desde que a Prefeitura reabriu a unidade de saúde, após obras de reforma e ampliação, entregues no último dia 5 de outubro.

Letícia Américo escreveu no Facebook que estava no PS desde as 13h30 com a filha dela passando mal, com febre e suspeita de caxumba, e até as 17h13, quando postou a reclamação, não havia sido atendida. \"Tem gente aqui desde as 11h e não foi atendida ainda. Que descaso com a população. O que adiantou essa reforma se o descaso com a população está pior ainda?\", indagou. A mulher relatou, ainda, que uma paciente amiga do prefeito chegou depois de muita gente e conseguiu ser atendida e ainda gritou para todo mundo que era amiga do prefeito. \"É revoltante isso\", reclamou.


Ivaldete Cristina procurou a reportagem às 19h50, afirmando que o PS estava lotado. \"Meu sobrinho está aqui desde as 15h e até agora não foi atendido. A funcionária da recepção falou que ainda tem 20 pessoas na frente dele\", criticou. Ela contou, naquele momento, mais de 50 pessoas na recepção aguardando atendimento. 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login