Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende dupla após roubo e retenção de vítimas em Americana


Polícia Militar prende dupla após roubo e retenção de vítimas em Americana Carro usado pelos indiciados no roubo e retenção das vítimas (Imagens PM)

Dois homens foram presos na noite de ontem pela Polícia Militar de Americana acusados de roubo com retenção de vítimas. O crime ocorreu na Rua dos Pintassilgos, na Vila Mathiensen, às 19h45. Foram presos Wilson Ulisses dos Santos, de 55 anos, e José Carlos da Silva, de 51 anos.

Após o Copom irradiar que três pessoas haviam sido colocadas à força em um veículo Peugeot 207, de cor prata, e fugido sentido SP-304 (Luiz de Queiroz), a equipe com o cabo Miranda e soldado Queiroz, iniciou patrulhamento pela região e avistou o veículo transitando na rodovia, sentido Campinas e iniciou um acompanhamento. O veículo entrou na SP-330 (Anhanguera), sentido Limeira e depois entrou em Americana pela Avenida Antônio Pinto Duarte e acessou a Avenida Paschoal Ardito, depois a Rua Maria Luiza Urban Calligaris, onde pararam o veículo. Três indivíduos desceram e saíram correndo, momento em que iniciou-se uma perseguição a pé.


Foram detidos dois criminosos e localizado com Wilson um revólver, calibre 32, com numeração raspada e municiado com seis cartuchos intactos, e com o indiciado José Carlos, uma touca de cor preta e próximo ao local da abordagem foram localizados dois celulares. Um terceiro elemento não foi localizado.

O veículo utilizado pelos indiciados na fuga consta como produto de roubo em Campinas e estava com a placa GIZ 5043, que pertence a outro carro. As vítimas e os detidos foram apresentados na Delegacia de Polícia e a autoridade policial ratificou a prisão dos criminosos, sendo os objetos apreendidos.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login