Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Exposição de desenhos Astros do Rock acontece no Tivoli Shopping


Exposição de desenhos Astros do Rock acontece no Tivoli Shopping Exposição Astros do Rock no Tivoli


Mostra traz trabalhos da escola de desenho Traço Bizarro, feitos nas técnicas de lápis grafite, lápis de cor, pastel seco e aquarela


O Tivoli Shopping, em parceria com a escola de desenho Traço Bizarro, realiza a partir desta quinta-feira (17), a exposição “Astros do Rock”. A entrada é gratuita.

A mostra reúne 35 desenhos de alunos e professores feitos nas técnicas de lápis grafite, lápis de cor, pastel seco e aquarela, entre outras. Os desenhos foram produzidos durante as aulas dos cursos oferecidos pela escola de desenho e retratam diversas personalidades do universo musical, tais como Jimi Hendrix, Slash, Freddie Mercury, e bandas como Metallica, Led Zeppelin e Ramones, entre outras.

Localizada na Expansão (Entrada A), em frente à loja Renner, a mostra pode ser visitada até o dia 17 de novembro, no horário de funcionamento do shopping.

Segundo o professor de desenho Ubiratan Bizarro Costa, essa exposição foi criada a partir de uma sugestão do aluno Alex Rocha. “Nosso objetivo é sempre divulgar o talento e trabalho de nossos alunos no desenho manual, usando diversas técnicas e materiais de desenho, através de exposições e whorkshops”, disse.

 

Serviço

 

Exposição “Astros do Rock”

Data: de 17/10 a 17/11

Horário: de segunda a sábado, das 10h às 22h, e aos domingos e feriados, das 12h às 22h

Local: Tivoli Shopping (Expansão – Entrada A) em frente à lojas Renner

Entrada gratuita

 

 

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login