Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem descumpre medida protetiva e vai preso porque era procurado


Homem descumpre medida protetiva e vai preso porque era procurado Caso registrado na DDM

A Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste capturou, ontem à tarde, no bairro Cidade Nova, Cláudio Felipe Maia, que era procurado pela justiça.

Por volta de 15h20, a equipe com o cabo Ederson e soldado Patricia, foi atender uma ocorrência de discussão entre uma mulher e seu ex-companheiro na Rua Blumenau, 434. Na casa, os policiais se depararam com Cláudio, que estava discutindo com a vítima do lado de fora do portão. 


A vítima apresentou uma medida protetiva de urgência e declarou que a pretexto de entregar uma chave, o ex-companheiro se dirigiu até a residência e iniciou uma discussão a respeito dos bens do casal.

O autor informou que tinha conhecimento da medida protetiva, mas em pesquisa de seus antecedentes criminais, via Copom, constava que Cláudio possuía um mandado de prisão cível a cumprir. Diante dos fatos, ele recebeu voz de prisão e foi conduzido até a Delegacia de Defesa da Mulher, onde foi elaborado boletim de ocorrência de descumprimento de medida protetiva e procurado capturado. Ele permaneceu à disposição da justiça.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login