Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Obras do prolongamento da Avenida Corifeu alteram trânsito na região da XV de Novembro


Obras do prolongamento da Avenida Corifeu alteram trânsito na região da XV de Novembro Prolongamento da Avenida Corifeu vai alterar trânsito

As obras para o prolongamento da Avenida Corifeu de Azevedo Marques avançam e chegam a reta final. Após drenagem e construção de guias e sarjetas, os serviços de pavimentação tiveram início, com a aplicação da massa asfáltica para posterior aplicação da capa e o asfaltamento como um todo.

Paralelo a isso, há previsão nesta terça-feira (22) do início dos serviços de construção de novo sistema viário entre o prolongamento da Corifeu e a Rua XV de Novembro. Sendo assim, o trânsito no local será alterado.

A pista centro-bairro da Rua XV de Novembro, no trecho entre as ruas Martin Luther King e Sebastião Benedito do Amaral, terá duplo sentido, já que o outro lado da via, no sentido bairro-centro, estará interditado. A sinalização viária no local será reforçada.





Novos caminhos 

Com o prolongamento da Avenida Corifeu de Azevedo Marques, o cidadão terá à disposição novos caminhos. A obra resulta em uma importante melhoria viária, desafogando, por exemplo, vias do centro da cidade.

Ao fim da execução do projeto será possível percorrer toda a Avenida Corifeu, em uma via arborizada e revitalizada. No trajeto há as novas pontes sobre o Ribeirão (na região dos parques Araçariguama e dos Ipês e no Jardim Conceição) e consequente acesso em direção à Zona Leste, dentro do prolongamento da Avenida São Paulo.







COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login