Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas no Parque do Lago


Polícia Militar prende homem acusado de tráfico de drogas no Parque do Lago Drogas e objetos apreendidos no Parque do Lago (Imagem PM)

Um homem foi preso ao meio-dia de hoje pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste, no Parque do Lago, acusado de tráfico de drogas. A ocorrência se deu na Avenida Ruth Garrido Roque, 1190, no Condomínio Manacá, do Bosque das Árvores.

A equipe com o sargento Pereira, cabo Colman e soldado Meche, apoio pelo condomínio a uma ocorrência de violência doméstica, recebeu a informação de que um indivíduo conhecido como Chacal correu embrenhando-se em uma área verde, não sendo possível abordá-lo.


No local, foi identificada sua amásia C.P.S., que confessou a existência de drogas no apartamento, permitindo a entrada dos policiais, que encontraram no forro do banheiro duas balanças de precisão, oito porções grandes de cocaína, filme plástico, 80 embalagens plásticas e a chave de um veículo Verona de propriedade do casal.

Antes da vistoria veicular, R.D.G. se apresentou e assumiu a propriedade das drogas encontradas. No veículo, foram localizadas 19 porções de cocaína, 7 pedras de crack e 15 porções de maconha. 

Diante dos fatos, R. recebeu voz de prisão em flagrante por tráfico de drogas. No momento de embarcar as partes na viatura, a irmã de C., A.P.P.S; ofendeu a equipe com palavras de baixo calão, sendo algemada e conduzida juntamente com as outras partes até o plantão policial. Após elaboração do boletim de ocorrência, a autoridade policial determinou a prisão de R. e um Termo Circunstanciado de Ocorrência de Desacato para a A.P.P.S., sendo liberada posteriormente.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login