Seja bem vindo
Santa Bárbara,18/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Com empréstimo, Prefeitura asfalta ruas do Jardim Santa Alice


Com empréstimo, Prefeitura asfalta ruas do Jardim Santa Alice Jardim Santa Alice está sendo asfaltado graças a empréstimo de R$ 3 mi

Guias e Sarjetas em ruas do Santa Alice. Pavimentação e duplicação em mais um trecho da Estrada do Barreirinho. Com obras a todo vapor, mais uma região de Santa Bárbara d’Oeste é transformada e mais um tabu é quebrado, diz a Prefeitura de Santa Bárbara d\'Oeste.

No Santa Alice o projeto em execução prevê drenagem, construção de guias e sarjetas, calçadas, acessibilidade, asfaltamento e sinalização viária nas ruas Theodoro Bataglia, Ernesto Ramelo, José Lopes da Silva e Elmer Vaughn, travessas do Progresso, da Sabedoria, da Caridade e da Camaradagem.

Para execução das obras, a Prefeitura fez um empréstimo junto à Caixa Federal no valor de R$ 3 milhões, aprovado na Câmara pelos vereadores.


Já na Estrada do Barreirinho, a duplicação e pavimentação ocorre entre os bairros Vista Alegre, Santa Alice, Walter Aranha e Recreio Alvorada. Essa obra é realizada por responsáveis pelo empreendimento na região.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login