Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping promove Caça aos Doces e Travessuras


Pátio Limeira Shopping promove Caça aos Doces e Travessuras Caça aos Doces e Travessuras no Pátio Limeira Shopping


Evento celebra Halloween e será realizado no dia 31 de outubro

 

Pátio Limeira Shopping entra no espírito do Halloween e promove no próximo dia 31 de outubro a atração especial e gratuita Caça aos Doces e Travessuras, com a participação de crianças a partir dos 4 anos de idade. O evento será realizado a partir das 19h em parceria com a empresa Recriando, no Piso Superior, próximo à Praça de Alimentação. Para os pequenos entrarem ainda mais no clima do Dia das Bruxas, a organização da atração pede para que venham fantasiados.

Em vários pontos do Pátio Limeira Shopping os participantes irão encontrar um objeto com a indicação de um ponto de interrogação, que poderá ser um doce (balas ou pirulitos) ou uma travessura. “As crianças serão ‘pintadas’ com pós coloridos”, detalha Danilo Luziani, proprietário da Recriando.

Ele destaca que estar fantasiado faz parte da tradição do Halloween, e que essa tendência agora está se fortalecendo na região. “Esse evento é também uma oportunidade de as crianças se fantasiarem, o que não costumam fazer em festas tradicionais”, observa.


A coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, comenta que a atividade deve atrair muitas crianças e que os pais poderão participar também. “É um momento de interação entre as famílias, que poderão brincar com seus pequenos durante o evento”, afirma.

 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 22h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login