Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Amiga diz que jovem morta a tiros em Hortolândia vinha recebendo ameaças do ex


Amiga diz que  jovem morta a tiros em Hortolândia vinha recebendo ameaças do ex Mulher foi morta a tiros e o ex-marido é o principal suspeito (Imagens Reprodução))

Uma amiga de Fernanda Dias Marques de Souza, de 26 anos, morta a tiros em uma residência de Hortolândia (SP) na quarta-feira (23), disse que recentemente ela vinha recebendo ameaças do ex-companheiro, com quem tinha dois filhos e é o principal suspeito do crime. A ocorrência foi no Jardim Amanda I e o atual namorado da vítima, Rafael Martins Nobre, de 29 anos, também foi assassinado. O homem fugiu e ainda não foi localizado.

De acordo com a amiga de Fernanda, que não quis se identificar, o relacionamento dos dois acabou em dezembro do ano passado e as ameaças se intensificaram quando Célio Marques de Souza descobriu que ela estava namorando.

\"Depois da separação ele sempre vivia ameaçando ela, perturbando. Falava que se ela não fosse dele, ela não seria de mais ninguém\", disse.


O relacionamento de Fernanda com Rafael havia começado há pouco tempo e os dois decidiram morar juntos na semana passada. \"Fazia pouco tempo que ela resolveu assumir ele e ficar com ele. Ela falou pra mim que ia ser feliz\", contou amiga. Os dois filhos da vítima não estavam na casa no momento do crime.

Segundo o registro da ocorrência, Célio Marques de Souza foi até o imóvel onde Fernanda morava com os filhos e no qual Rafael estava, efetuou os disparos e fugiu em uma Kombi. O veículo foi localizado abandonado entre os bairros São Bernardo e São Bento.


O caso ocorreu na Rua Eusébio de Queiroz e os corpos das vítimas foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML). Os horários de velório e enterro ainda não foram definidos.

ENCONTRADO MORTO

O acusado do duplo assassinato, o vendedor Célio Marques de Souza, foi encontrado morto no início da tarde de hoje pela Polícia Militar de Hortolândia. O corpo dele estava em uma mata localizada entre os bairros São Sebastião e São Bento. A suspeita é que ele tenha se matado após os crimes.


Fonte: G1




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login