Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Novos abrigos em pontos de ônibus da Av. da Emancipação terão iluminação


Novos abrigos em pontos de ônibus da Av. da Emancipação terão iluminação Novos abrigos terão iluminação: mais segurança


Os usuários do transporte coletivo já podem conferir os 10 novos abrigos que a Prefeitura instalou, nesta semana, nas paradas de ônibus da avenida da Emancipação, uma das principais vias de acesso ao município. Os abrigos foram colocados no trecho entre o trevo da EMS até o Posto da Ilha.

 

Para oferecer mais segurança aos usuários, os novos abrigos terão iluminação, que funcionará em breve. Nesta quinta-feira (24/10), agentes da Prefeitura realizaram o trabalho de instalação elétrica nos abrigos. De acordo com a Secretaria de Mobilidade Urbana, a iluminação funcionará por meio de fotocélulas, que se acenderão conforme o ambiente for ficando escuro. 



Avenida Antonio Rodrigues Azenha, 169, Vila Azenha, Nova Odessa (SP)


 

Atualmente, existem 17 paradas de ônibus, com 25 abrigos, na Avenida da Emancipação. Após a conclusão dos serviços, que está prevista para o final do mês de outubro, serão 31 abrigos cobertos no local. De acordo o secretário de Mobilidade Urbana, Atílio André Pereira, a Prefeitura busca recursos junto ao Governo Federal para a instalação de 151 novos abrigos de ônibus em toda a cidade.

 

REGIÃO CENTRAL

 

Na região Central, a Administração concluiu, em julho deste ano, a instalação de quatro novos abrigos de ônibus na rua Nelson Pereira Bueno e dois na rua João Camilo de Camargo. O modelo é o mesmo dos instalados na avenida da Emancipação. O serviço foi realizado em parceria com a iniciativa privada.


 

PIC

 

A implantação de novos abrigos de ônibus em Hortolândia faz parte do PIC (Programa de Incentivo ao Crescimento). O programa da Prefeitura prevê investimentos para promover o desenvolvimento urbano, ambiental, social e humano de Hortolândia para os próximos 30 anos. As obras do PIC são realizadas pela Prefeitura em parceria com a iniciativa privada, governos estadual e federal.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login