Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar apreende drogas em residência no bairro Cidade Jardim


Polícia Militar apreende drogas em residência no bairro Cidade Jardim Drogas e objetos apreendidos em residência em Americana (Imagem PM)

A Polícia Militar de Americana efetuou, ontem, a apreensão de drogas e materiais utilizados para o tráfico no bairro Cidade Jardim, em Americana.

O 1º Pelotão de Força Tática, composto por Gonçalves, Gonzales e Mendonça, estava em patrulhamento pelo bairro quando recebeu a informação de que um morador da Rua das Margaridas, de nome Douglas, conhecido como Dodô, estava guardando na casa dele grande quantidade de drogas.


Os policiais deslocaram-se até o endereço e localizaram a moradora M.A.A., de 49 anos, que ciente da denúncia declarou que o filho havia saído e autorizou a entrada dos agentes na residência. Durante busca, os policiais encontraram no quarto do rapaz duas peças de maconha pesando 1,8 quilo, 7 kits de maconha totalizando 138 porções pesando 620 gramas, uma porção grande de crack, duas balanças de precisão, um papel com anotações referentes ao tráfico, uma faca utilizada no corte da droga e um martelo de borracha.


O denunciado não foi localizado e a mãe e os objetos foram apresentados na Central de Polícia Judiciária, onde o delegado deliberou pelo boletim de ocorrência de tráfico de drogas e auto de exibição e apreensão. A mãe foi ouvida e liberada em seguida.








COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login