Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping recebe clientes e seus pets para foto com Papai Noel durante feriado


Pátio Limeira Shopping recebe clientes e seus pets para foto com Papai Noel durante feriado Papai Noel vai tirar fotos com cachorrinhos no Pátio Limeira Shopping


Limeirenses poderão aproveitar a folga e se emocionar com a decoração natalina do empreendimento


O final de semana está chegando com feriado e as famílias de Limeira e região poderão aproveitar para conhecer a decoração natalina, além de tirar foto com o Papai Noel no Pátio Limeira Shopping. O Bom Velhinho chegou ao empreendimento no último domingo (27) inaugurando a decoração desse ano que tem como tema “As Aventuras de Pinocchio e o Grilo Falante”, inspirado na famosa história do boneco de madeira que queria ser gente, e fica localizada próxima ao cinema.  


Uma novidade desse ano é que o Papai Noel também vai tirar fotos com cachorrinhos de estimação dos clientes do shopping! Ao lado da sua cadeira foi colocada uma poltrona-pet, para que as pessoas possam levar seus animaizinhos para serem fotografados com o Bom Velhinho das 14h às 20h.

Para a coordenadora de marketing do Pátio Limeira Shopping, Sibelly Paganotti, a possibilidade de tirar a foto do Papai Noel com o pet vai integrar ainda mais as famílias nesse final de ano. “Os animais de estimação sempre fizeram parte da família, e hoje eles estão incluídos em quase todos os momentos de lazer de seus donos. A poltrona-pet é uma ótima chance para se eternizar em uma imagem o amor das famílias por seus bichinhos nessa época do ano”, afirma.


As fotos com o Papai Noel podem ser tiradas de terça-feira a sábado, das 14h às 18h e das 19h às 22h, e aos domingos e feriados das 14h às 18h e das 19h às 20h.

 


Cinema

 

Além das atrações natalinas, o Pátio Limeira Shopping tem duas estreias no cinema para os públicos infantil e adulto: a animação “A Família Addams” e o longa-metragem “O Exterminador do Futuro: Destino Sombrio”. No desenho a Família Addams precisa se preparar para receber uma visita de parentes ainda mais arrepiantes. Mas a misteriosa mansão deles parece estar com os dias de maldade contados.


No sexto filme da saga “O Exterminador do Futuro”, Arnold Schwarzenegger volta às telas interpretando novamente o papel icônico de T-800, enquanto Linda Hamilton encarna mais uma vez Sarah Connor. O filme se passa 27 anos após os eventos de “O Exterminador do Futuro 2: O Julgamento Final”, quando um novo e modificado Exterminador de metal líquido (Gabriel Luna) é enviado do futuro pela Skynet para exterminar Dani Ramos (Natalia Reyes), uma híbrida de ciborgue com humana (Mackenzie Davis) e seus amigos. Sarah Connor vai a seu auxílio, assim como o Exterminador original, em uma luta pelo futuro.

Além desses títulos, estão em cartaz os filmes “Malévola: Dona do Mal”, “Coringa”, “Projeto Gemini” e “Zumbilândia: Atire Duas Vezes”. Os horários e valores podem ser consultados no site arcoplex.com.br.

Por ser feriado de Finados, neste sábado o Pátio Limeira Shopping estará funcionando em horário especial. As lojas e quiosques estarão abertos das 14h às 20h, e a Praça de Alimentação e atividades de lazer das 12h às 22h. Nos próximos feriados da Proclamação da República, dia 15, e da Consciência Negra, dia 20, o horário será o mesmo desse sábado.


 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.

 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 20h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login