Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar prende quadrilha acusada de tráfico e associação ao tráfico de drogas na Rua Limeira


Polícia Militar prende quadrilha acusada de tráfico e associação ao tráfico de drogas na Rua Limeira Drogas apreendidas em apartamento da Rua Limeira (Imagens PM)

Seis pessoas - quatro maiores e dois menores - foram presas pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste nesta sexta-feira, no bairro Cidade Nova, acusadas de tráfico de drogas e associação ao tráfico.

Foram presos J.R.S.C., morador no Roberto Romano; A.A.M., morador no Parque Zabani; M.H.Q.S.N., residente no Jardim Dona Regina; B.S.A., morador no Jardim Santa Fé; G.V.P.A., residente no Jardim Pérola; e E.F.P., moradora no Jardim Europa.


Policiais do primeiro pelotão da Rocam receberam a informação que em um apartamento de um sobrado na Rua Limeira nas proximidades do Rei dos Vidros, pessoas estariam manufaturando drogas para venda. As equipes se dirigiram até o local no número 1428 e por meio de uma escada de alvenaria conseguiram acesso no piso superior onde há quatro apartamentos e com a chegada dos policiais os infratores tentaram fugir por meio de luta corporal com eles, que conseguiram detê-los.


No apartamento, os policiais localizaram um liquidificador com cocaína sendo misturada, uma balança de precisão, vários utensílios para manuseio da droga, 198 eppendorfs vazios, cinco celulares, 323 gramas de cocaína a granel e 3.213 eppendorfs com cocaína.


Todos foram detidos e conduzidos até o plantão policial, onde o delegado tomou conhecimento da ocorrência e ratificou a prisão em flagrante de todos os envolvidos. Os maiores foram recolhidos na cadeia pública de Sumaré e os menores para centros de ressocialização. 






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login