Seja bem vindo
Santa Bárbara,28/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Pátio Limeira Shopping participa da campanha Natal com Sorriso em parceria com o Fundo Social


Pátio Limeira Shopping participa da campanha Natal com Sorriso em parceria com o Fundo Social Campanha Natal Sorriso será realizada no Pátio Limeira Shopping


No empreendimento, a população poderá retirar as cartas com os pedidos das crianças atendidas

 

O Pátio Limeira Shopping mais uma vez é o ponto da campanha “Natal com Sorriso”, que este ano pretende arrecadar 10 mil brinquedos novos para crianças de entidades assistenciais do município. “Para nós é muito importante participar ativamente da campanha para ajudar as entidades da cidade. Vamos trabalhar muito a fim de que a meta desse ano seja ultrapassada. Desejamos que todas as crianças possam ter um Natal feliz em 2019”, afirma a gerente geral do empreendimento, Andrea Bacalão.


Para participar da campanha, os interessados devem se dirigir ao Pátio Limeira Shopping, pegar uma cartinha na Árvore Solidária que está montada no estabelecimento e atender ao pedido, realizando o sonho de uma das crianças atendidas. Cada cartinha tem o nome e a idade da criança a ser presenteada. A entrega do brinquedo deve ser feita até o dia 16 de dezembro no espaço da campanha, na praça de alimentação.


Em 2018 a campanha arrecadou cerca de 4500 brinquedos novos, além de 500 usados que foram distribuídos para brinquedotecas de escolas municipais e centros comunitários.

 

Entidades assistidas

Os brinquedos arrecadados pela campanha \"Natal com Sorriso\" serão entregues às entidades Aril, Ainda, Apae, Aldeia - Movimento Pró-Cultura, Associação Conviver, Casa da Criança, Cedeca, Cren, Equoterapia Daoud, Fraternidade Triângulo Ramatis, Gávia, Lar Uma Nova Esperança, Nosso Lar e Aldeias Infantis. Também serão atendidas escolas municipais, centros comunitários e o Centro Educacional João Fischer - Área Auditiva e Área Visual.

Mais informações sobre a campanha podem ser obtidas pelos telefones 3404-6268 ou 3404-6287.


 

Sobre a AD Shopping

A AD Shopping, maior administradora independente de shopping centers do País, está presente em todas as regiões brasileiras. Seu portfólio é composto por empreendimentos de diversos formatos, localizados tanto em capitais quanto no interior. São mais de 27 anos de experiência em planejamento, comercialização e gestão de shopping centers. Saiba mais em www.adshopping.com.br.


 

Pátio Limeira Shopping

Horário de Funcionamento: Segunda a Sábado 10h às 22h / Domingos e Feriados 12h às 20h

Endereço: Rua Carlos Gomes, 1321 – Centro – Limeira/SP

Telefone: (19) 3404.2828

Site: www.patiolimeira.com.br

Facebook: www.facebook.com.br/Patiolimeirashopping

Instagram: @patiolimeirashopping

 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login