Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

DAE realiza melhorias na rede de esgoto do Parque Olaria


DAE realiza melhorias na rede de esgoto do Parque Olaria Serviços executados na rede de esgoto do Parque Olaria

 

O DAE (Departamento de Água e esgoto) de Santa Bárbara d’Oeste realizou, nesta semana, melhorias no sistema de coleta e afastamento de esgoto do Parque Olaria com a instalação de um trecho de 70 metros de nova tubulação na Rua Vinte e Um de Abril, substituindo a rede antiga. A melhoria reforça todo esse sistema de esgotamento sanitário do Parque Olaria e dos bairros adjacentes.


A obra contou ainda com a construção de um poço de visita (PV), interligando essa nova rede no emissário instalado na mesma rua, o qual é o responsável por encaminhar o esgoto bruto até a ETE (Estação de Tratamento de Esgoto) Toledos I, no Jardim Conceição, por meio do sistema de recalque da estação elevatória existente no Parque Olaria.


Com a conclusão nesta quinta-feira (7) da instalação dos novos tubos e do PV, quatro novos ramais residenciais de esgoto serão substituídos nesse trecho da obra pelo DAE, sendo dois já finalizados e outros dois programados para serem instalados na próxima semana. O sistema de recalque da Estação Elevatória Olaria atende cerca de 15 bairros.





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login