Seja bem vindo
Santa Bárbara,20/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Homem é detido pela PM no Jardim Europa por atentado ao pudor e agressão


Homem é detido pela PM no Jardim Europa por atentado ao pudor e agressão Ocorrência registrada no plantão policial

Um homem foi detido neste sábado pela Polícia Militar de Santa Bárbara d\'Oeste acusado de atos obscenos e resistência. O fato aconteceu na Rua Portugal, altura do número 531, no Jardim Europa.


A equipe com os policiais Fernandes e Aguiar foi acionada para atendimento de uma ocorrência de atentado ao pudor. No local, em contato com as partes os policiais foram informados que um indivíduo da raça negra, trajando camiseta vermelha, bermuda jeans, estava urinando em frente do casal. Quando foi solicitado para respeitar a família, ele não gostou e partiu para a agressão verbal e física desferindo dois socos no rosto de uma das vítimas. Nesse momento, J. saiu correndo e pediu ajuda na Base da PM do Jardim Europa, informando que está grávida e que foi empurrada e agredida verbalmente.


Com a chegada dos policiais, R.A.S. resistiu a abordagem, agredindo os policiais verbalmente e desrespeitou as ordens legais. R. foi imobilizado e algemado e conduzido até o plantão policial, onde após registro da ocorrência, foi liberado pela autoridade policial.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login