Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Handebol feminino conquista medalha de prata na Liga Estadual


Handebol feminino conquista medalha de prata na Liga Estadual Time de handebol de Americana fica com o vice-campeonato


A equipe de handebol feminino, que faz parte da Secretaria Municipal de Esportes, Lazer e Juventude, competiu a final da Lhesp (Liga de Handebol do Estado de São Paulo), contra o time de Bauru, mas perdeu a partida, ficando com a medalha de prata do campeonato. O jogo aconteceu no sábado (9), na Praça de Esportes \"Aristides Pisoni\", no Jardim Ipiranga.


O secretário municipal de Esportes, Lazer e Juventude, Eudaldo dos Santos Cardoso, o Paraná, e o vereador Thiago Martins, acompanharam a partida final.



Fizemos um jogo bom, equilibrado, mas o time adversário venceu. Para nós, já foi uma grande vitória porque fazia dois anos que não disputávamos uma final. Sei que cada uma das jogadoras deu o melhor de si”, avaliou o professor da equipe, Jurandir Batista, o Didi.



A equipe americanense chegou até a final invicta e é formada pelas atletas: Gabriela (goleira) e Karen (goleira); Jaqueline (armadora), Renata (armadora), Lucia (armadora), Silvia (armadora), e Rita (armadora); Caroline (ponta), Luciane (ponta), e Tita (ponta); Priscila (pivô), Larissa (pivô) e Isabela (pivô).





COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login