Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Minobol de S. Bárbara é campeão da Copa Amigos em Águas de S. Pedro


Minobol de S. Bárbara é campeão da Copa Amigos em Águas de S. Pedro Minobol de Santa Bárbara conquista Copa em Águas de S. Pedro

O Minobol de Santa Bárbara d\'Oeste conquistou o título da Categoria 50+ da Copa de Vôlei Adaptado Amigos do Esporte, realizada em Águas de São Pedro. No sábado (9), a equipe venceu Limeira por 2 sets a 1 (16x14, 7x15, 15x10) e conquistou o título de forma invicta, com campanha de seis vitórias.




Outro resultado importante foi na categoria 60+, onde o time barbarense assegurou o vice-campeonato, sendo superado na decisão por Mogi Guaçu pelo placar de 2 sets a 1 (11x15, 17x16, 10x15). O elenco encerrou sua participação com campanha de 14 jogos e apenas duas derrotas.




No próximo fim de semana, as equipes das categorias 50+ e 60+ disputarão as finais do Campeonato da APV (Associação Pró-Voleibol de Porto Ferreira). O time 50+ entrará em ação na sexta-feira (15). Já a equipe 60+ jogará no domingo (17). Em ambas as categorias, as equipes barbarenses participam de um quadrangular decisivo, enfrentando os times de Sertãozinho, Franca e Pirassununga. Os jogos acontecerão na cidade de Franca.




O Minobol é uma modalidade esportiva baseada no Voleibol, mas com regras específicas para atletas da Terceira Idade. As equipes barbarenses são supervisionadas pela técnica Simone Costa. A modalidade conta com o apoio da Farmácia de Manipulação Anna Terra.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login