Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Guarda Municipal flagra homens pescando com rede na Represa Areia Branca


Guarda Municipal flagra homens pescando com rede na Represa Areia Branca Pescadores são flagrados pela GPA na Represa Areia Branca (Imagens GCM)

Dois homens foram detidos nesta terça-feira (12) pelo Grupamento de Proteção Ambiental da Guarda Municipal de Santa Bárbara d\'Oeste, acusados de pesca predatória em período de piracema na Represa Areia Branca, zona rural do município.




Em patrulhamento pelo local, os guardas municipais flagraram dois homens saindo da represa carregando uma rede de aproximadamente 15 metros de compr
imento, malha de 8 centímetros. 


Questionados, eles informaram que estavam pescando lambaris para fazer iscas para anzol e que, por várias vezes, praticam a pesca com redes no local. No veículo utilizado por eles, uma caminhonete Nissan Frontier, ano 2006, cinza, placas HDV 6474, de Paulínia, os guardas encontraram outra rede de 50 metros de comprimentos, malha de 12 centímetros. 


Segundo um dos homens, essa segunda rede seria armada no período da noite. A dupla contou aos patrulheiros que conhece muitas pessoas que pescam com redes na represa barbarense.


Os dois foram conduzidos até o 3º Distrito Polícial, onde foi elaborado um boletim de ocorrência de apreensão de objeto. Em seguida, os homens foram liberados. 




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login