Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Futebol feminino de S. Bárbara vence Ourinhos na estreia dos Abertos


Futebol feminino de S. Bárbara vence Ourinhos na estreia dos Abertos Futebol feminino barbarense começa com vitória em Marília

Santa Bárbara d’Oeste estreou nesta quarta-feira (13) nos Jogos Abertos do Interior, evento realizado na cidade de Marília. A equipe de Futebol Feminino conquistou vitória no primeiro jogo, enquanto o Vôlei de Praia Masculino e o Vôlei de Praia Feminino foram superados em seus primeiros confrontos. Ainda nesta quarta, Santa Bárbara entra em ação no Basquete Feminino, Atletismo ACD, Boxe e Luta Olímpica.




No Futebol Feminino de Campo, o elenco barbarense venceu Ourinhos pelo placar de 2 a 0. O Vôlei de Praia Masculino perdeu por 2 a 0 para Caraguatatuba com parciais de 14x18 e 14x18 e o Vôlei de Praia Feminino foi derrotado por Itatiba por 2 a 1, com parciais de 16x18, 18x14 e 13x15. O Basquete Feminino estreia às 17h30 contra a equipe de Caieiras. Atletismo ACD, Boxe e Luta Olímpica também competem nesta quarta.




Nesta quinta-feira (14), os atletas barbarenses continuam competindo. A dupla de Vôlei de Praia Feminino enfrenta Guaíra, às 10 horas. Já o Vôlei de Praia Masculino joga às 10h45 contra Marília. Atletismo ACD, Boxe, Luta Olímpica e Xadrez também têm compromissos agendados para o dia. O Futebol de Campo volta ao campo na próxima sexta-feira (15), em partida às 10 horas contra o time de Sorocaba.




Mais informações sobre os Jogos Abertos do Interior podem ser obtidas no site oficial do evento: www.jogosabertosmarilia.com.br/boletim.









COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login