Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar apreende adolescente acusado de ato infracional/tráfico de drogas no São Fernando


Polícia Militar apreende adolescente acusado de ato infracional/tráfico de drogas no São Fernando Ocorrência foi registrada no plantão policial

Um adolescente foi apreendido pela Polícia Militar na noite desta quinta-feira no Jardim São Fernando, em Santa Bárbara d\'Oeste, acusado de ato infracional/tráfico de drogas.


De acordo com o boletim de ocorrência, por volta de 18h15, a equipe de Força Tática, composta pelos cabos Lima e Siqueira e soldado Yuri, estava em patrulhamento pela Rua Cristal, altura do número 293, quando avistou W.A.S. carregando uma sacola, que ao notar a presença da viatura empreendeu fuga.


Ele foi alcançado e abordado, e com ele foram encontradas 80 porções de maconha, 7 porções de cocaína e a quantia de R$ 123,00 em dinheiro. Questionado, ele confessou que estava na prática de tráfico de drogas.


Ele foi conduzido até o plantão policial onde foi elaborado o boletim de ocorrência de ato infracional/tráfico de drogas e os objetos foram apreendidos. O sindicado W. foi liberado para sua mãe.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login