Morre aos 57 anos o ex-vereador Antonio Rezende, de Nova Odessa

Por Roberto 17/11/2019 - 16:13 hs

Morre aos 57 anos o ex-vereador Antonio Rezende, de Nova Odessa
Antonio Rezende foi vereador por 3 mandatos em Nova Odessa

Morreu na tarde deste domingo (17), o ex-vereador de Nova Odessa, Antonio José Rezende Silva, de 57 anos. Ele estava internado no Hospital Beneficência Portuguesa, em Campinas. Ele fazia tratamento contra leucemia e teve complicações de saúde.


Rezende foi vereador por três legislaturas, duas pelo PTB e uma pelo PSDB, no período de 1989 a 2000, durante as 7ª, 8ª e 9ª legislaturas.

O velório de Rezende acontece a partir das 21h na Câmara Municipal de Nova Odessa. O sepultamento está previsto para as 15h desta segunda-feira (18), no Cemitério Municipal da cidade. 


Nas redes sociais, o prefeito Bill Souza (PSDB), lamentou a morte do ex-parlamentar. "Lamento muito a morte do ex-vereador Tonho Rezende. Um homem que trabalhou por Nova Odessa não apenas na Câmara, mas também como empresário do setor imobiliário. Que Deus conforte o coração de todos os seus familiares neste momento de tristeza".


O vereador Cláudio José Schooder, o Leitinho, também lamentou a morte de Rezende. "Com muita tristeza no coração, comunico o falecimento do nosso amigo, vereador e empresário Antonio Rezende. Meus sentimentos a toda família descansa em paz companheiro".