Seja bem vindo
Santa Bárbara,25/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Omar Najar recebe empresários que vão doar cobertura em espaço no Ciep do Jaguari


Omar Najar recebe empresários que vão doar cobertura em espaço no Ciep do Jaguari Empresários no gabinete do prefeito Omar Najar

O prefeito de Americana, Omar Najar, recebeu na tarde desta segunda-feira (18), empresários da JCM Metais e Ameriaço Estruturas Metálicas, que irão doar os materiais e mão de obra para a construção de cobertura de uma área para prática de atividades físicas e recreação do Ciep do Jaguari. O projeto, que foi viabilizado pelo vereador Tiago Martins, será analisado e posteriormente aprovado pela Secretaria de Planejamento. A previsão de entrega da obra é antes do início letivo de 2020.



Participaram também da reunião, a secretária de Educação, Evelene Ponce Medina; o secretário de Planejamento, Ângelo Marton; o vereador, Tiago Martins; o diretor do Ciep Jaguari, Amarildo José da Rocha; a representante do Conselho dos Pais e Alunos da unidade escolar, Luciana Ferreira; os representantes da Ameriaço Estruturas Metálicas, Bruno Trindade dos Santos e Luan Felipe Vargas; além do representante da JCM Metais, Paulo Henrique Dorazzio.



“Agradeço a ajuda dos empresários, que estão empenhados em ajudar as crianças do Ciep Jaguari. Há muito tempo os pais vêm reivindicando a cobertura deste local, mas todos sabem, e não é segredo para ninguém, da situação financeira do nosso município”, disse o prefeito, Omar Najar.


O valor para a cobertura da área é de aproximadamente R$ 25 mil e o montante já foi levantado por meio de doações espontâneas dos pais dos alunos e de verba arrecada em eventos organizados pelo Conselho dos Pais e Alunos da unidade escolar.



“Nós nos oferecemos para ajudar porque vimos a necessidade no Ciep. Estamos nos movendo para ir ao encontro do que eles precisam neste momento”, comentou o responsável da empresa JCM Metais, Paulo Henrique Dorazzio.


A secretária municipal de Educação, Evelene Ponce Medina, acompanha o projeto desde o início e vê a iniciativa dos pais do Ciep Jaguari como positiva.  


“Sabemos dessa necessidade das crianças e agradecemos a parceria e ajuda dos empresários para a viabilização dessa obra”, finalizou Evelene.


O Ciep Jaguari fica localizando na Rua Nara Leão, nº 750.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login