Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Goleadas marcam abertura da Copa São Manoel em Nova Odessa


Goleadas marcam abertura da Copa São Manoel em Nova Odessa Unidos Marajoara

Três goleadas marcaram a abertura da Copa São Manoel de futebol, realizada no último domingo (17), no campo de um dos bairros mais tradicionais de Nova Odessa. A competição, que reúne dez times, é organizada pela Liga NovaOdessense de Futebol em parceria com a Secretaria de Esportes, Cultura, Lazer e Turismo do município.


O primeiro placar elástico do torneio saiu na manhã de domingo, logo na primeira partida. Sobrando no gramado do Jardim São Manoel, o R7 não tomou conhecimento do Bigas, cravou uma goleada de 4 a 0 e estreou na liderança do Grupo A. A segunda partida da rodada foi marcada pelo equilíbrio. Atlético Sumareense e Audax ficaram no 1 a 1.





Chuva de gols mesmo ocorreu no duelo entre Bahia e Ipê Roxo. Diferente do tricolor baiano campeão brasileiro de 1988, que penou para segurar o Palmeiras na Arena Fonte Nova, o time novaodessense disparou 7 a 0 na equipe do Ipê Roxo e assumiu a liderança do Grupo B, seguido pelo Unidos Marajoara, que bateu o Bela Vista por 3 a 0.

Barbarex, que pertence ao Grupo A, e Red Bull, do Grupo B, folgaram na primeira rodada. As dez equipes da Copa São Manoel estão divididas em dois grupos de cinco e se enfrentarão em cada grupo em quatro rodadas classificatórias. Os quatro melhores de cada módulo avançam às quartas de final, que vão ser disputadas em sistema de mata-mata, classificando os quatro vencedores para as semifinais.





1ª rodada

Domingo, 17/11


Campo do São Manoel

Bigas 0 x 4 R7

Atlético Sumareense 1 x 1 Audax

Bahia 7 x 0 Ipê Roxo

Bela Vista 0 x 3 Unidos Marajoara






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login