Seja bem vindo
Santa Bárbara,29/03/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Polícia Militar detém dupla acusada de furto de pneus em empresa em Americana


Polícia Militar detém dupla acusada de furto de pneus em empresa em Americana Pneus furtados da empresa foram recuperados (Imagem PM)

Duas pessoas - uma maior de idade e outra adolescente - foram detidas no início da madrugada desta terça-feira (19) pela Polícia Militar de Americana, acusadas de praticarem um furto de pneus na empresa Goodyear.

Por volta de 0h10, os policiais militares Robson e Neemias foram informados, via Copom, sobre a atitude suspeita de dois indivíduos nas proximidades da Rua Graciliano Ramos, no bairro Antonio Zanaga, onde estariam carregando pneus e escondendo próximo a um veículo.


Imediatamente, a equipe policial se deslocou até o local citado e realizou a abordagem dos indivíduos, sendo identificados como Alan Stefner Moreno, de 29 anos, desocupado, e o adolescente J.G., de 17 anos, ambos moradores em Americana. Indagados sobre o quatro pneus que estavam junto a eles no momento da abordagem, eles confessaram ter furtado da empresa.


A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária, juntamente com os objetos furtados. A. permaneceu preso e o menor foi liberado ao seu curador.






COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login