Polícia Militar detém dupla acusada de furto de pneus em empresa em Americana

Por Roberto 19/11/2019 - 10:30 hs

Polícia Militar detém dupla acusada de furto de pneus em empresa em Americana
Pneus furtados da empresa foram recuperados (Imagem PM)

Duas pessoas - uma maior de idade e outra adolescente - foram detidas no início da madrugada desta terça-feira (19) pela Polícia Militar de Americana, acusadas de praticarem um furto de pneus na empresa Goodyear.

Por volta de 0h10, os policiais militares Robson e Neemias foram informados, via Copom, sobre a atitude suspeita de dois indivíduos nas proximidades da Rua Graciliano Ramos, no bairro Antonio Zanaga, onde estariam carregando pneus e escondendo próximo a um veículo.


Imediatamente, a equipe policial se deslocou até o local citado e realizou a abordagem dos indivíduos, sendo identificados como Alan Stefner Moreno, de 29 anos, desocupado, e o adolescente J.G., de 17 anos, ambos moradores em Americana. Indagados sobre o quatro pneus que estavam junto a eles no momento da abordagem, eles confessaram ter furtado da empresa.


A dupla recebeu voz de prisão em flagrante e foi conduzida até a Central de Polícia Judiciária, juntamente com os objetos furtados. A. permaneceu preso e o menor foi liberado ao seu curador.