Seja bem vindo
Santa Bárbara,23/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tivoli Shopping promove arrecadação de brinquedos para ação solidária de Natal


Tivoli Shopping promove arrecadação de brinquedos para ação solidária de Natal Loja do Completar no Tivoli Shopping


 Podem ser doados quaisquer tipos de brinquedos, desde que estejam em boas condições

Quer fazer uma criança feliz neste Natal? Uma oportunidade é participar da ação solidária promovida pelo Tivoli Shopping, em Santa Bárbara d’Oeste, e fazer a doação de um brinquedo.

Nomeada “Tivoli Solidário”, a ação visa arrecadar brinquedos usados, mas que estejam em bom estado, para serem doados a instituições de caridade. As doações devem ser entregues na Loja de Completar, localizada em frente à Kopenhagen.


Podem ser doados quaisquer tipos de brinquedos - desde carrinhos e bonecas, até bolas, pelúcias e jogos. A única exigência é que estejam em boas condições. Todos os brinquedos arrecadados serão encaminhados para entidades assistenciais de Santa Bárbara d`Oeste.

Loja de Completar

A Loja de Completar do Tivoli Shopping tem um estoque feito só de doações.

“Essa loja funciona como uma espécie de loja inversa. Aqui todo mundo traz o seu brinquedo, ao invés de levar um. Nossa missão é completa-la juntos!”, explicou a coordenadora de Marketing do Tivoli Shopping, Paula Funichello.


O objetivo é que cada doador contribua para “completar” a loja, preenchendo-a com sua doação. Depois, para espalhar a ideia e incentivar mais pessoas a participarem da ação, pode utilizar o painel da loja para fazer fotos e postar nas redes sociais com a hashtag “#TivoliSolidario”.


“Acreditamos que o pouco se transforma em muito quando é feito com o coração e em parceria. Contamos com o apoio de todos neste fim de ano para tornar o Natal de várias crianças ainda mais especial!”, concluiu Paula.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login