Seja bem vindo
Santa Bárbara,24/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Tupã é encontrado em Santa Adélia, região de Rio Preto, com bicicleta e uma sacola


Tupã é encontrado em Santa Adélia, região de Rio Preto, com bicicleta e uma sacola Barbarense é encontrado depois de quase cinco dias de seu desaparecimento

Depois de quase cinco dias de angústia, desespero, aflição e buscas pela cidade, com apoio de muita gente, a cidade toda mobilizada, finalmente, na manhã desta sexta-feira (29), o aposentado barbarense José Antonio Romão, o conhecido Tupã, de 71 anos, foi encontrado.


Segundo as informações de pessoas próximas da família, Tupã foi localizado em Santa Adélia, região de São José do Rio Preto, no interior paulista. Ele estava com a bicicleta e uma sacola, falou sobre a profissão dele e lembrava do nome da sua filha Flávia. Tão logo soube da notícia, a família já pegou a estrada e está indo encontrá-lo.


Nas redes sociais - as mesmas usadas para mobilização em torno de seu paradeiro - as pessoas agradecem o empenho, as orações, as buscas, os compartilhamentos, visando encontrar o Tupã, que, felizmente, foi localizado são e salvo, para alegria dos familiares, amigos e conhecidos. "Damos graças a Deus, o Tupã foi encontrado. Agradecemos a todos que se empenharam nessa luta", diz uma das mensagens que circulam avisando sobre o final feliz.


Tupã saiu de casa, no Jardim Dulce, no domingo (24), por volta de meio-dia e meia e não mais retornou.


ATUALIZANDO


Uma pessoa da família que foi junto ao encontro de Tupã confirmou, agora à pouco, que o homem encontrado é ele mesmo. Estava em Fernando Prestes, mais de 250 km de Santa Bárbara d'Oeste. Segundo ela, Tupã está alimentado agora e passa bem. Em breve, eles retornam para casa.


Ela, em nome da família, manifestou os agradecimentos a todos que fizeram orações e demonstraram preocupação com a situação. "Agradeço tudo que vocês têm feito de coração para que ele fosse encontrado com vida e graças a Deus ele foi encontrado com vida, isso não tem como agradecer, agradeço demais o apoio de todos vocês", afirmou.


QUER DESCONTOS
IMPERDÍVEIS PARA CONQUISTAR SEU 1º APÊ? A FOR CASA JUNTAMENTE COM A EUROCONT
FARÁ O POSSÍVEL PRA REALIZAR SEU SONHO DE SAIR DO ALUGUEL 
🏡♥ INFOS: (19) 98993-0612 OU (19) 99225-8844.



Tupã foi encontrado em Fernando Prestes e já está com a família




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login