Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Em reunião com deputado, Gustavo solicita recursos para Saúde e Esportes


Em reunião com deputado, Gustavo solicita recursos para Saúde e Esportes Vereador Gustavo apela a deputado por recursos para Santa Bárbara

 

O vereador Gustavo Bagnoli (DEM) esteve reunido, nesta manhã (28), com o deputado estadual Rafa Zimbaldi (PSB), a quem entregou dois ofícios, por meio dos quais solicita a destinação de verbas para a Saúde e para o Esporte de Santa Bárbara d’Oeste.




No pedido relativo à Saúde, Bagnoli destaca que, assim como outras cidades, Santa Bárbara d’Oeste enfrenta dificuldades na aquisição de material de consumo utilizado nas Unidades Básicas de Saúde e nos prontos-socorros, os quais deixam de ser fornecidos gratuitamente à população e prejudicam o atendimento nessas unidades. O parlamentar também relata a falta de medicamentos, situação que tem prejudicado muitos pacientes do SUS (Sistema Único de Saúde).




Já na reivindicação para a área do Esporte, o vereador relata a dificuldade no transporte de atletas para competições intermunicipais. Gustavo Bagnoli explica que essa Secretaria possui três micro-ônibus: um fabricado em 1991, parado sem condições de uso; outro de 1995, em péssimo estado de conservação; e um terceiro, fabricado em 2001, que não oferece segurança aos passageiros. “Hoje, para algumas competições, a Secretaria de Esportes chega a pegar emprestado um veículo da Secretaria de Saúde”, afirmou o vereador, reivindicando recursos para a aquisição de uma van de 18 lugares e de um micro-ônibus.



QUER DESCONTOS
IMPERDÍVEIS PARA CONQUISTAR SEU 1º APÊ? A FOR CASA JUNTAMENTE COM A EUROCONT
FARÁ O POSSÍVEL PRA REALIZAR SEU SONHO DE SAIR DO ALUGUEL 
🏡
♥ INFOS: (19) 98993-0612 OU (19) 99225-8844.




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login