Corrida de rua em Nova Odessa termina em happy hour com chope e show de rock

Por Roberto 29/11/2019 - 20:25 hs

Corrida de rua em Nova Odessa termina em happy hour com chope e show de rock
Corrida Vikings Run Open Beer em Nova Odessa


Corrida e bebida alcoólica não combinam, certo? Os participantes da ‘Vikings Run Open Beer’, prova de rua que ocorre neste sábado (30) com apoio da Prefeitura de Nova Odessa, querem mostrar que é possível conciliar os dois prazeres sem qualquer prejuízo. Com percursos de 5km de corrida e 3km de caminhada, o evento tem concentração marcada para 16h, na Apae (Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais), largada às 17h30 e final com um agradável “happy hour”, regado a chope gelado e rock'n'roll.




Setecentos “vikings” estão inscritos na prova. Cada um recebeu um kit com camiseta, caneca, número de identificação, chip e a pulseira que garante acesso à praça de alimentação com bebidas à vontade e food trucks. “O intuito maior da prova, nessa época do ano, é a confraternização das equipes, dos grupos e das pessoas”, afirmou o professor Renan Reis, organizador do evento.




Os corredores - homens e mulheres com mais de 14 anos - sairão da entidade e vão seguir pela Rodovia Rodolfo Kivitz e Avenida Dr. Eddy de Freitas Crissiúma até a Ampélio Gazzetta, de onde retornam até o ponto de partida.