Seja bem vindo
Santa Bárbara,19/04/2024

  • A +
  • A -
Publicidade

Família de Tupã divulga comunicado à população após reencontro


Família de Tupã divulga comunicado à população após reencontro Tupá foi localizado no município de Fernando Prestes, no interior paulista

A família de José Antonio Romão, o conhecido Tupã, de 71 anos, que ficou desaparecido por cinco dias, e encontrado na última sexta-feira (29), divulgou neste sábado (30), um comunicado à população. Eis a íntegra da nota oficial:

Comunicado da Família de José Antônio Romão

A todas as pessoas e a todos os veículos de comunicação, de Santa Bárbara d’Oeste e região, que, direta ou indiretamente, nos ajudaram nestes últimos dias, diante do desaparecimento de nosso pai e esposo, comunicamos que ele foi encontrado no dia 29/11/19, no município de Fernando Prestes, a aproximadamente 245km de distância de nossa cidade.

Ele saiu de Santa Bárbara d’Oeste por volta das 12h30 do domingo, dia 24/11/19, andando de bicicleta, sem direção preestabelecida, sem planos ou dinheiro para viajar, provavelmente em estado de estafa mental ou outra condição psicológica que ainda precisa ser devidamente avaliada por profissional capacitado, o que será feito nos próximos dias. Ele está bem, em recuperação física e emocional. Andou todos esses dias de bicicleta, fazendo pausas, alimentando-se muito pouco com o que foi encontrando pelo caminho, dormindo abrigado em locais ao longo das cidades que percorreu. Recorda-se parcialmente desta trajetória e cremos firmemente que Deus o guardou e preservou de todo o mal neste período.

Nós, da família, estamos todos num processo de recuperação pós-traumático e contamos com a compreensão de todos, pois pouco temos conseguido atender aos inúmeros telefonemas, mensagens e visitas. Agradecemos a todos pela preocupação, manifestações sinceras de carinho e atenção.

Diante de toda a adversidade que enfrentamos, da incerteza e insegurança que experimentamos nos últimos dias, o que realmente fica marcado em nós, pra sempre, é o real amor ao próximo que foi colocado em prática, por tanta gente que, incansavelmente, esteve conosco em orações, pensamentos positivos e na ação efetiva nas buscas que realizamos.

Fomos testemunhas da união, do amor ao próximo e do amor de Deus que se manisfestou através de cada familiar, dos amigos e até mesmo de pessoas desconhecidas. Não podemos nominar a todos, porque, com certeza, cometeríamos alguma injustiça. Eles sabem quem são. Estiveram ao nosso lado todo o tempo.
Só queremos manifestar nossa infinita gratidão. Que Deus retribua a todos.

Santa Bárbara d’Oeste, 30 de novembro de 2019

Jeanete, Flávia, Eduardo e Janita


Tupã com a filha no momento do reencontro




COMENTÁRIOS

Buscar

Alterar Local

Anuncie Aqui

Escolha abaixo onde deseja anunciar.

Efetue o Login