Homem furta produtos em farmácia e acaba preso pela Polícia Militar

Por Roberto 01/12/2019 - 14:15 hs

Homem furta produtos em farmácia e acaba preso pela Polícia Militar
Objetos encontrados na mochila de Renan (Imagens PM)

A Polícia Militar de Santa Bárbara d’Oeste prendeu, na madrugada deste domingo,  o desempregado Renan Aparecido Evangelista dos Santos, de 27 anos, morador no bairro São Joaquim, acusado de ter praticado um furto na Droga Raia, na região central da cidade.

De acordo com o boletim de ocorrência, registrado no plantão policial, por volta de 1h20, a equipe com os policiais Bastos e Livon recebeu a informação de um furto ocorrido em uma farmácia na Rua Prudente de Moraes, 36.


Feito contato com a farmacêutica Carolina Rosário Dias, de 31 anos, solteira, ela informou que através do sistema de monitoramento do estabelecimento comercial,tomou conhecimento que um indivíduo, pele parda, trajando camiseta verde, bermuda preta e com uma mochila nas costas, teria furtado cinco frascos de perfume, três shampoos, um gel fixador, totalizando o valor de R$ 142,39. Após o furto, ele fugiu sentido Praça Central.



De posse das características, os policiais realizaram patrulhamento na região e localizaram R. andando a passos acelerados na Rua Dona Margarida no cruzamento com a Rua 13 de Maio.


Foi realizada a abordagem e no interior da mochila foram encontrados duas facas, um facão, uma turquesa e uma pasta tipo malote contendo os produtos furtados. Questionado, ele assumiu o furto e foi conduzido até o plantão policial, onde o delegado deliberou pela prisão em flagrante pela prática de furto. R. permaneceu preso aguardando audiência de custódia. Os produtos furtados foram devolvidos à farmácia.